Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Itapetinga:Motorista perde controle de veículo ao desviar de suposto animal na pista

     (Fotos via internauta e grupo de WhatsApp)

Um acidente de trânsito causado por animal na pista foi registrado na tarde desta quinta-feira (31) em Itapetinga no sudoeste da Bahia.


De acordo com informações o condutor de um Fiat/Strada teria sido surpreendido por um animal(Cachorro) que invadiu a rodovia na BA-263,o acidente aconteceu em um trecho nas proximidades da Brasil Gaz,

O motorista conseguiu desviar do animal, mas o veículo saiu da pista caindo na ribanceira capotando o veículo várias vezes.

Ainda segundo informações ,haviam duas pessoas abordo do carro,mas somente um ficou parcialmente ferido com escoriações sendo socorrido inicialmente por populares e encaminhado para o hospital local.

Populares que presenciaram o acidente já haviam solicitado uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que chegaram ao local do acidente,porem não temos a informação se alguma vitima foi atendida pela equipe.