Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Maiquinique-BA:Trabalhador rural morre no hospital após ser esfaqueado


O trabalhador rural Enilton Jesus Oliveira, de 32 anos, morreu após ter sido esfaqueado, no começo da tarde deste sábado (16), na localidade conhecida como região do “Tinga”, no município de Maiquinique, distante 55 quilômetros de Itapetinga.
Enilton foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Horas depois, ele foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu.
Há 20 dias, Enilton teve um desentendimento com  um homem conhecido como “Raposa”, principal suspeito do homicídio. A Polícia Militar local realizou buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
As investigações estão a cargo da Polícia Civil.
Enilton era casado e morava na mesma localidade onde aconteceu o homicídio.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Itapetinga Repórter