Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Super-heroína: Artista homenageia mulher que socorreu caminhoneiro em acidente que vitimou Boechat


“Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar. Parabéns Leilaine!! Verdadeira Heroína!!! ”, postou o artista.

O artista brasileiro Ângelo France recriou o momento em que uma mulher quebrou a porta do caminhão para salvar o motorista em acidente envolvendo helicóptero em São Paulo. A colisão vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci.

Leiliane Rafael da Silva, 28, passava de moto com o marido quando o helicóptero que transportava Ricardo Boechat caiu nessa segunda-feira, 11.

Após presenciar a explosão, Leiliani correu para ajudar o caminhoneiro João Adroaldo Tomanckeves, de 52 anos. Ela cortou o cinto de segurança com uma faca e depois tirou João pela parte do vidro.

Como forma de homenagem à Leiliane por sua coragem, o artista Angelo France recriou o momento usando a heroína Mulher Maravilha. “Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar. Parabéns Leilaine!! Verdadeira Heroína!!! ”, postou o artista.




Matéria anterior

Leiliane Rafael da Silva, de 28 anos, é uma vendedora que ficou conhecida após salvar João Adroaldo Tomanckeves, 52 anos, motorista do caminhão que colidiu com o helicóptero que caiu em São Paulo, na última segunda-feira, 11.


O Povo Online
https://www.opovo.com.br/blogsecolunas/