Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Venezuela: as últimas notícias da crise

ONU denuncia uso político de ajuda humanitária na Venezuela. Governo Maduro retém jornalistas estrangeiros. Acompanhe as últimas notícias, ao vivo



A situação na Venezuela continua tensa e, nesta terça-feira, um jornalista mexicano denunciou que ficou retido pelo Governo venezuelano após entrevistar o presidente Nicolás Maduro, que confiscou o material.

Já a Organização das Nações Unidas (ONU) denunciou o uso político da ajuda humanitária à Venezuela, tema da reunião do Grupo de Lima, que aconteceu nesta segunda na Colômbia, com a presença do autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.

O vice-presidente brasileiro, Hamilton Mourão, negou qualquer possibilidade de o Brasil intervir militarmente no país vizinho. Em Brasília, Rodrigo Maia, presidente da Câmara, criticou a participação do Brasil na operação. Enquanto, nas fronteiras com a Venezuela, militares venezuelanos continuam a desertar.


https://brasil.elpais.com/brasil/2019/02/25/internacional/1551120839_135254.html