Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga: Jovens e familiares curtem abertura do Jesus Vida Verão 2019


Começou ontem, sexta-feira (29), a abertura da 16º edição do Jesus Vida Verão de Itapetinga. 

Relâmpagos e trovoes sob o céu não impediram a presença dos jovens e familiares ao evento,a chuva não veio e aos poucos a praça do evento foram recebendo as caravanas de outras cidades. 

O principal objetivo desse evento é levar as pessoas a se encontrarem com Deus através do louvor e da adoração ao criador. Desde quando foi iniciado o projeto Jesus Vida Verão vem cumprido esse objetivo ao longo de sua existência,reorganizando famílias e restabelecendo jovens em suas igrejas alem de propagar o nome de Jesus. 

 O calendário do evento Jesus Vida Verão está sendo realizado desde ontem sexta-feira e vai até,sábado e domingo. No grupo de WhatsApp "Acontece Noticias" revelam que caravanas de outras regiões estão se organizando para participar do evento nesses três dias de Adoração e Louvor. 

 Desde quando foi criado o evento já considerado um dos mais reconhecidos eventos abertos ao público de todos os tempos,trazendo grandes nomes como:Irmão Lázaro, Ludmila Ferber,Marquinhos Gomes,Kleber Lucas,entre outros. 

 Atrações 

Banda Manancial,Irmão Lázaro , Trazendo a Arca, Leandro Martins e Artistas da terra. 

 Local: Parque Poliesportivo da Lagoa / Cidade: Itapetinga – Ba