Bem vindo(a)!

Queda de avião faz duas vítimas no interior de SP

       A aeronave que caiu é de instrução e as vítimas eram aluno e piloto. As identidades deles não foram divulgadas Um avião de pequeno porte, modelo Cessna 210, caiu na manhã desta terça-feira (1º) em uma área de pasto no bairro Santa Inês, na zona rural de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações confirmadas pelas equipes de resgate, duas pessoas morreram no acidente: um instrutor de voo e um aluno, com idades entre 25 e 35 anos. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas. De acordo com o médico do SAMU, ambos os ocupantes sofreram múltiplas fraturas e já foram encontrados sem vida no momento da chegada do resgate. Os corpos foram retirados do local pelo Corpo de Bombeiros, que permanece atuando na área junto a outras seis viaturas de apoio. Não houve incêndio após a queda da aeronave. O Tenente-Coronel Orival, que acompanha a ocorrência, informou que a área do acidente foi isolada para garantir a segurança e facilitar o trabalho das autoridades...

SÃO PAULO:MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO JÁ CHEGAM Á 10 MORTOS

Mortes na Escola Estadual Raul Brasil chegam a 10, entre eles cinco estudantes do ensino médio, duas funcionárias da escola, o dono de uma locadora de veículos, e os dois atiradores. Acompanhe as últimas notícias do massacre em Suzano, ao vivo




Um ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou um total de dez mortos (incluindo os autores do atentado) na manhã desta quarta-feira. Segundo o Governo de São Paulo, os autores do massacre de Suzano são dois ex-alunos da escola, que invadiram o o local e atiraram a tiros contra os presentes. Há feridos.

O que se sabe até agora sobre o massacre em Suzano:

  • Quem são as vítimas: cinco estudantes do ensino médio (identificados como Pablo Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e Douglas Celestino); duas funcionárias da escola (a coordenadora Marilena Vieira Umezo e a funcionária Eliana Regina de Oliveira Xavier); o dono da locadora de veículos onde eles roubaram o carro usado no crime (identificado como Jorge Antonio Morais).
  • As autoridades estaduais inicialmente informaram que os dois autores da matança cometeram suicídio. Entretanto, posteriormente, disseram que ao menos um deles foi "eliminado" (sem dar detalhes).
  • Governo de São Paulo diz que os atiradores eram ex-alunos, identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.
  • Os autores do massacre usaram um revolver calibre 38, um arco e flecha, uma besta (artefato que dispara flechas),  e ao menos um machadinho
Fonte: