Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Belo Horizonte -MG:Avião bimotor cai em bairro e uma pessoa morre

Divulgação

Queda de aeronave aconteceu na tarde deste sábado, no bairro Caiçara, na região noroeste de BH; a polícia ainda não confirmou se há mais vítimas

Pelo menos uma pessoa morreu carbonizada após a queda de um avião bimotor, na tarde deste sábado (13), no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. 
A aeronave de pequeno porte (modelo Socota S 10 prefixo PT DME), segundo os Bombeiros, teria explodido depois de atingir uma calçada e o portão de um imóvel, na rua Minerva, na altura do número 22. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado socorrer possíveis vítimas. 
A Polícia Militar interditou a rua para os trabalhos de socorro. De acordo com a corporação, moradores fizeram os primeiros combates as chamas, com uso de mangueiras.
https://noticias.r7.com/minas-gerais/aviao-bimotor-cai-em-bairro-de-belo-horizonte-e-uma-pessoa-morre-13042019?