Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Ginasta quebra as duas pernas durante apresentação nos EUA

Samantha Cerio se apresentava em uma competição entre universidades quando ocorreu o acidente. A jovem decidiu se aposentar





A ginasta Samantha Cerio sofreu um grave acidente durante a disputa do NCAA Gymnastics, um campeonato universitário nos Estados Unidos, na sexta-feira (5/4).

Depois de uma acrobacia, ao parar em cima do tablado, as duas pernas delas se dobraram para a frente e quebraram. As imagens circularam nas redes sociais no fim de semana. Ao gritar de dor, o técnico e as amigas ginastas correram para socorrer a jovem.

Segundo o jornal New York Post, Samantha teve as pernas imobilizadas e foi levada para o hospital. Segundo Jeff Graba, técnico da jovem, ela saiu do local, mas pediu para que as amigas não se preocupassem e continuassem a competir. Pelo Instagram, horas depois, a ginasta se pronunciou e anunciou a aposentadoria. “Sexta à noite foi a minha última como ginasta.

Depois de 18 anos, eu estou pendurando meus colants e deixando o pó de giz para trás. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica fez eu me tornar. Me ensinou trabalho árduo, humildade, integridade e dedicação. Ela me deu desafios e obstáculos que eu nunca imaginei que me testariam como pessoa. Pode não ter terminado como planejei, mas nada acontece como planejado”, disse.

“Obrigado família Auburn por me dar uma casa e uma chance de continuar fazendo o esporte que sempre será meu primeiro amor. Estou honrada por ter tido o privilégio de representar a Marinha e a AU nos últimos 4 anos com minha equipe ao meu lado. Obrigada por me deixar compartilhar minha paixão com vocês. Obrigada por me deixar fazer parte de algo maior que eu”, finalizou a garota. Ainda hoje será realizada uma cirurgia nas pernas.

//www.metropoles