Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

ITAPETINGA: ASFALTO DA AVENIDA CATOLÉ RESISTE BEM APOS FORTE CHUVA

Retiradas as pedras e areia, a pista ficou intacta em toda a sua extensão.




Apesar dos maus agouros da oposição, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Catolé não sofreram nenhum impacto com o forte temporal que causou estragos em vários pontos da cidade, na madrugada de quarta para quinta-feira passada.

 De acordo com o engenheiro Adson Del Rei, da Secretaria de Infraestrutura, apenas resíduos de pedras e areia levados pelas enxurradas invadiram parte da nova pista, sem comprometer a massa asfáltica que fora aplicada naquele mesmo dia.

Retiradas as pedras e areia, a pista ficou intacta em toda a sua extensão. Segundo o secretário da Infraestrutura, Gustavo David, a obra será concluída assim que a pista estiver seca e não houver previsão de chuvas, o que deve ocorrer no início da próxima semana. Faltam poucos metros de asfalto para a conclusão da importante obra que vai livrar da lama e poeira os moradores do 12 de dezembro, José Ivo e Vila Érika.




 Por Davi Ferraz



 https://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/2019/04/12/itapetinga-novo-asfalto-da-avenida-catole-resistiu-a-forte-chuva/