Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Itapetinga: Caçamba desgovernada destrói casa no Bairro Clodoaldo Costa


Na manhã desta nesta sexta-feira, (26),uma caçamba PAC 2 que presta serviços para a prefeitura municipal de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, colidiu violentamente contra uma residência na Rua Roberto Santos, no Bairro Clodoaldo Costa,por muita sorte a moradora da residência de pre-nome Maria Almeida Rocha não foi atingida,ela havia saído para a casa de uma irmã que mora no Bairro Primavera,foi quando apos o acidente um vizinho chegou pra avisar a família sobre o acidente pensando que a mesma estaria embaixo dos escombros,mas felizmente ela não se encontrava no imóvel no momento do acidente.

Ainda de acordo com as informações a caçamba estaria sendo carregada com terra por uma retroescavadeira na subida do morro via cruzes momento em que por um descuido do motorista o veículo acabou descendo desgovernado atravessando a rodovia da BA-263 e na sequência atingiu violentamente a residência.

Agentes da COMUTRAN  (Coordenadoria Municipal de Trânsito), foram acionados,bem como Policiais da 8ª CIPM,e a Guarda Municipal.

O motorista teria ficado em estado de choque,e teria tentado impedir o acidente mas não conseguiu controlar o veículo,até o momento não se sabe o que provocou o acidente,uma perícia será realizada pela seguradora.

Perdas e Danos:

O secretário de transporte da prefeitura municipal de Itapetinga, Luciano Almeida acompanhou o trabalho da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito),e disse em entrevista que a caçamba está no seguro e alguma coisa que a seguradora não cobrir a prefeitura poderá arcar com todos os compromissos nesse assunto.

Apesar do susto ninguém ficou ferido,o secretário responsável pelo setor disse a nossa reportagem que tudo será resolvido apos a perícia,não houve feridos apenas danos materiais.


O acidente foi registrado na rua Roberto Santos, no Bairro Clodoaldo Costa.

Por muita sorte a moradora saiu ilesa,a moradora contou que se preparava para lavar roupa dentro do imóvel mas que uma irma que mora no bairro Primavera disse a ela que o tempo não estaria bom ,foi então que houve a desistência,poupando-lhe a vida.

O acidente poderia ter sido trágico,visto que a rodovia é bastante movimentada,e com isso a caçamba poderia ter atingido outros veículos antes de atingir a residencia.

ASSISTAM ENTREVISTA EM VÍDEO/POR EUDO MENDES.....