Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

ITAPETINGUENSE ELISMAIQUE AZEVEDO ARRASA EM COMPETIÇÃO E VENCE ATLETA DO UFC EM SÃO PAULO




Mais uma vez o Itapetinguense Elismaique Azevedo surpreende e sai vitorioso em mais um combate,ele que está competindo na cidade metropolitana de São Paulo,saiu vitorioso em uma das seletivas do ADCC ,que  aconteceu dia 30 de Março no Clube Sírio em São Paulo, e contou com a presença de lutadores do UFC , wrestling, MMA,Grappling , Luta livre ,jiu jitsu e outras modalidades... O evento é a seletiva do Mundial do ADCC o maior evento de Grapling do mundo.

Elismaique diz: "Sobre o Marcus Maluko do UFC foi um detalhe importante, desde dezembro estou na Bahia parado dos treinos sem patrocinador , mas independente disso , eu sempre começo o ano com uma competição de Alto nível , entrar em um evento como esse e vencer um lutador profissional do UFC , pra mim é uma motivação pra vida".

"Gostaria de ter ganhado a seletiva ,luto pra ganhar sempre, a segunda luta foi empate , a decisão do arbitro foi pro meu adversário , agora me manter um pouco longe da Bahia e focar na minha preparação pros próximos desafios."

"Vcs foram uma motivação muito grande pra mim! Obrigado por tudo! finalizou o atleta.

A competição...

Elismaique que é filho de Itapetinga competiu e venceu o lutador do UFC  no tatame,Marcos Maluco na primeira luta da seletiva,na sequência empatou a segunda luta mas mesmo assim acabou perdendo na decisão unânime dos árbitros que deram a vitoria para o adversário.

Agradecimentos...

Elismaique disse a nossa reportagem que estas conquistas não seriam possíveis, se não tivesse o apoio do  amigo de infância e Deputado Federal Uldurico Pinto Jr. e como forma de agradecimento Elismaique  agradece ao deputado na seguinte frase: "Gostaria de agradecer o incentivo que vem me dando no esporte , e mandar um grande abraço pra ele ( Deputado Federal Uldurico Pinto Jr.) em Brasília-DF



Pontos principais....

Ano de 2018 👊💥 🏆Bi Campeão Brasileiro Sem Kimono CBJJ. Faixa Marrom Super pesado e Vice Campeão brasileiro Absoluto sem kimono.

 🏆Campeão Mundial peso e absoluto faixa marrom CBJJE fechando com a brotherhood em peso.
🏆Campeão BJJPRO São Paulo IBJJF. 👊Muito obrigado @jujuhbueno e as empresas e empresários  @ecovitaambiental @valeourobuffet @churrascariaboisaodaaclimacao
@academia_biofitness @leandrolojj
@nsbrotherhood
@ancor.gear @si_noronha @klebaoancor @guilhermerigobjj @saluteqdv @marcocorreia.vita @casadoacaibarcelona @andretemplum