Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Jeremias Reis vence o ‘The Voice Kids’ e internautas comemoram: ‘Brasileiro soube votar certo hoje’


       Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo (14), foi ao ar a grande final do ‘The Voice Kids’. Ao longo desses três meses, inúmeras vozes passaram ao longo da temporada, mas apenas três disputaram a preferência do público.
Representante do time Simone e SimariaJeremias Reis acabou levando a melhor, com 58,19% dos votos do público, desbancando Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte, e Raylla Araújo, da equipe de Carlinhos Brown, sua vitória foi pra lá de comemorada nas redes sociais. Desde sua primeira performance, ainda na fase de audições às cegas, o capixaba despontava desde então como um dos fortes candidatos a ganhar.
Na grande final, o pequeno de 11 anos performou a clássica ‘Oh Happy Day’, e ainda apareceu ao lado do cantor Vitor Kley, cantando ‘Me Deixa’. Em sua derradeira apresentação, ele fez um cover de ‘Tudo Que Você Quiser’, um dos maiores sucessos do sertanejo Luan Santanaque arrancou suspiros dos fãs ao posar sarado na academia.
Na web, os internautas ficaram felizes com o resultado, e ainda debocharam diante do resultado do ‘BBB19’, que consagrou Paula como grande campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Muito feliz com a vitória merecida do Jeremias. Todos os finalistas são extremamente talentosos, mas estava na torcida por ele”, escreveu a atriz Lucy Ramos. “Pelo menos o Brasil votou certo! MERECEDOR!”, parabenizou um internauta. “Parabééénns, Jeremias! Voz linda, que bela presença de palco e um futuro incrível pela frente!”, comentou o apresentador Otaviano Costa.

Claudia Leitte exibe barrigão na final do ‘The Voice Kids’

Recentemente, Claudia Leitte deixou todos surpresos ao anunciar que está grávida novamente. Mãe de terceira viagem, a artista não parou nem mesmo no Carnaval, época agitada em que chegou a comandar vários trios elétricos durante todos os dias de folia, e neste domingo (14), durante a final do ‘The Voice Kids’, a loira resolveu ousar no look, e foi perceptível ver sua barriga tomando forma.
À espera de Bella, a jurada do reality musical usou um vestido coladinho e dourado para a última edição da quarta temporada do programa da Globo. Na legenda, ela pediu votos para a sua representante, Luiza Barbosa, que disputa o cargo de campeã da edição. “Final do #thevoicekids! Corre pra votar em Luiza enquanto assiste ao show de talento e amor!”, escreveu… Veja a pose!