Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Morre aos 92 anos o ator e comediante Lúcio Mauro

“Ele merecia esse descanso”, escreveu Lúcio Mauro Filho sobre o pai, que morreu no Rio de Janeiro após dois meses internado

      Foto: Divulgação/TV Globo


O ator e comediante Lúcio Mauro morreu no fim da noite de sábado (11), aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo seu filho, o também ator Lúcio Mauro Filho. “Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso”.
Natural de Belém do Pará e destaque em programas famosos como “Os Trapalhões”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”, o ator estava internado nos últimos meses na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, com problemas respiratórios.
Lúcio Mauro deixa um legado de mais de 50 anos na televisão, 5 filhos e 5 netos de seus dois casamentos.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Leia, abaixo, a íntegra do texto em homenagem ao pai postado por Lúcio Mauro Filho.

Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso.
Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida.
Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país.
Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos.
Tivemos o prazer de trabalhar juntos, na TV, no Teatro, no Cinema e na Publicidade.
Rodamos o Brasil colocando nossas vidas a serviço da arte, em “Lucio 80-30”, quando ele teve a chance de dividir o palco com os filhos.
Não faltou nada.
Há três anos ele sofreu um AVC. Foi forte e resistiu.
Mas já não era a mesma coisa. Preso a uma HomeCare, ele lutou até suas últimas forças. Ainda teve a alegria de conhecer Liz, a neta inesperada que chegou pra promover o ciclo da vida.
Estava internado há quase quatro meses. A esticada foi longa e sofrida. Agora só restava o descanso que ele tanto merece.
Meus agradecimentos á todos os funcionários da Clínica São Vicente, onde papai sempre foi cuidado com carinho e profissionalismo. Á Rede Globo pela parceria e lealdade.
Nós ficamos por aqui, celebrando sua existência e seguindo com seu legado.
Vai com Deus meu velho. Vai se juntar a Chico, Agildo, Silvino, Rogerio, Miele e tantos outros, para juntos fazerem cócegas nas estrelas.
Obrigado por tudo!
Viva Lucio Mauro!