Bem vindo(a)!

Estudante de Pedagogia da UESB sofre grave acidente entre Rio do Meio/ Itororó

Por volta das 5:30h desta segunda-feira 18, a jovem aluna de Pedagogia-UESB, Franciele Macedo sofreu um grave acidente de moto com o padrasto Florisvaldo Pinheiro, no trecho conhecido como pau-de-corda que fica entre Rio do Meio e Itororó na BR-415. Eles estavam indo de moto para mais um dia de trabalho, (ele trabalha em Itororó numa loja de eletrodomésticos), Ela no laboratório de física da UESB-Itapetinga) quando de repente um animal atravessou a pista, sendo inevitável o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Samu-192. Florisvaldo teve fratura na região da costela e em uma das mãos. Ele se encontra internado no HCR em Itapetinga, seu estado de saúde é estável. Franciele sofreu uma lesão grave na região da cabeça próxima do olho, teve que ser entubada às pressas e encaminhada para Vitória da Conquista. Ela segue entubada no Hospital Geral de Vitória da Conquista aguardando regulação para UTI. A família pede o rações. Informações do Itapetinga Notícias 

Itapetinga:Ciclista morre ao se projetar contra carreta na BA-263 próximo a Brasil gaz


Um ciclista identificado como sendo Samuel Moreira Santos morreu por volta das 20:50 hs desta terça-feira(18) ao bater de frente com uma carreta, o acidente aconteceu na BA-263,no perímetro urbano  de Itapetinga no sudoeste da Bahia.


(Imagens via Whatsapp de internauta)
O motorista que não teve o nome revelado disse a nossa redação que seguia em direção a Vitoria da Conquista, quando em uma subida nas proximidades da Brasil gás do bairro Clodoaldo Costa, teria sido surpreendido pelo ciclista vindo em sua direção.


Ainda de acordo com o motorista "o ciclista vinha em sentido contrário  em zig-zag e ao avistar o caminhão aumentou a velocidade e se projetou contra a cabine".


O ciclista que até o fechamento desta matéria não foi identificado ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu dentro da ambulância.

Com o forte impacto da colisão o ciclista, foi lançado para dentro de uma valeta que faz parte do acostamento da via, perdendo muito sangue.

O motorista  da carreta, de imediato acionou a PM ficando todo o tempo ao lado da vítima, bem como solicitando a presença do  SAMU no local, mesmo com ajuda dos socorristas  a vítima não resistiu aos ferimentos principalmente na cabeça e  face e acabou vindo a óbito.

Samuel Moreira Santos era morador da Rua Carmélio de Sá, no Bairro Américo Nogueira.

Ainda segundo informações momentos antes o rapaz foi visto por populares pedalando nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa com o Trevo que liga Itapetinga as cidades de Vitoria da Conquista, Itambé, Macarani, Maiquinique e Itarantim.


Além da PM (Policia Militar),e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência),estiveram também no local; agentes da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Transito) e a PRE (Policia Rodoviária Estadual).

O transito ficou parcialmente interditado em parte da via, com sinalizadores da PM, e com a chegada da PRE foi normalizado.

O motorista do caminhão foi com policiais para prestar esclarecimento e procedimentos de praxe em caso de vitima fatal.

Samuel era muito querido por todos, deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Aguardem novas  informações a qualquer momento + Fotos.
   (Foto Carlos Silva Itapetinga Acontece)
    (Foto Carlos Silva Itapetinga Acontece)
    (Foto Carlos Silva Itapetinga Acontece)
     (Foto Carlos Silva Itapetinga Acontece)



Comentários