Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Mulher empurra padre Marcelo Rossi de palco durante missa em SP

(Imagem reprodução/youtube)

Conteúdo
 EM 

Padre Marcelo participava da missa de encerramento do Acampamento PHN, em Cachoeira Paulista, quando foi atirado do palco por uma mulher. Evento era transmitido ao vivo
               



Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais.

 O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova. O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet.

O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados.

A mulher teria sido contida por policiais militares. Fiéis que participavam da cerimônia relataram nas redes sociais que o padre recebeu atendimento médico, passa bem e conseguiu terminar a missa. Em entrevista concedida após a celebração, ele disse que sentia apenas algumas dores.

Assista abaixo:

 Segundo o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade. Neste ano, a expectativa era de que 50 mil pessoas participassem do retiro de cinco dias.

 “A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN”, informou o grupo por meio de nota publicada por volta das 18h.

 A Canção Nova confirmou que ele foi atendido pela equipe médica do evento, presidiu a missa até o fim e passa.

EM


 Tags #padre marcelo #canção nova #são paulo #cai #empurrado #palco #acampamento #phn #2019 #mulher



Comentários