Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

Casa desaba e deixa duas vítimas em Curicica, zona oeste do Rio


Na manhã desta segunda-feira (12), uma casa de três andares desabou em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Pelo menos duas pessoas estão desaparecidas, entre elas uma jovem de aproximadamente 21 anos e um menino de 3.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 8h50, conseguiu se comunicar com as duas vítimas que estavam sob os escombros. Ambos conversavam com os agentes para ajudar no resgate.
O pai da criança estava chegando do trabalho quando o imóvel desabou, segundo reportou a TV Globo. A mãe, que estava no primeiro piso, se preparava para levar o filho à escola.
O imóvel fica às margens do Rio Guerenguê, onde há outras propriedades correndo risco de desabamento.

Comentários