Bem vindo(a)!

Vídeo:Carreta Desgovernada Causa Acidente Dramático em Ponte na BR-116

                                    Um acidente dramático aconteceu na tarde de quinta-feira (26) na BR-116, no município de Cândido Sales, no Sudoeste da Bahia. Uma carreta carregada com madeira perdeu o controle e colidiu com um carro de passeio, que caiu de uma ponte, e posteriormente atingiu outra carreta.     O acidente ocorreu por volta das 14h54 e foi registrado por uma câmera de monitoramento da rodovia. As imagens mostram o motorista da carreta fazendo zigue-zague sobre a ponte antes de colidir com o carro vermelho, que despencou da ponte. A carreta então colidiu com outro caminhão, espalhando a carga de madeira pela ponte e destruindo a mureta de proteção.     Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos veículos aparentemente sofreram apenas escoriações leves. No entanto, parte da carga de madeira foi saqueada por populares. Até o fechamento desta matéria...

Cirurgia de Bolsonaro é mais simples e deve durar até três horas

             Antonio Cruz/ Agência Brasil

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro, para correção de uma hérnia incisional, é uma intervenção mais simples e deve durar até três horas. 
A informação é do médico André Luiz de Vasconcellos Macedo, o mesmo cirurgião que comandou as duas operações anteriores do presidente, para instalação e remoção da bolsa de colostomia que ele usou após sofrer uma facada, no dia 6 de setembro do ano passado, durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). 
"É um procedimento bem mais simples e eu calculo que deve durar entre duas ou três horas", disse Macedo à Agência Brasil. Segundo o médico, a cirurgia também fecha o ciclo de tratamento do presidente relacionado à facada. 
O Palácio do Planalto informou nesta sexta-feira (6) que Bolsonaro vai se licenciar do cargo por cinco dias e não três, como previsto inicialmente. 
O procedimento será realizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 
O presidente chega à capital paulista ainda neste sábado (7) e a previsão é que ele já passe a noite no hospital.
A partir de domingo (8), o vice-presidente Hamilton Mourão assume oficialmente o governo. A previsão é que Bolsonaro retome o cargo ainda no hospital, enquanto estiver internado, mas somente após um período inicial de recuperação. Ao todo, ele deve permanecer no hospital por até dez dias. 
Acompanham o presidente, durante a internação em São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e dois de seus filhos: o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro.


Comentários