Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Itapetinga:Moradora pede ajuda após incêndio causado por vela acesa ter destruído barraco,vídeo


Um barraco pegou fogo por volta dás 22:10h de Sábado (12) , em Itapetinga,no sudoeste da Bahia,moradora vive em situação precária e pede ajuda a sociedade.

De acordo com a moradora de prenome Nice, uma vela acesa  foi a causa do incêndio no barraco situada no fundo de um deposito de uma madeireira.

A mulher explicou que reside no local com os animais que ela cria (cães)juntamente com seu companheiro e sobrevive juntando latinhas e  outros recicláveis que vende para se manter,não tendo a menor condição de pagar aluguel de uma casa.

Ela conta que  teria deixado uma vela acesa para que os cães não ficassem sem iluminação e ao retornar foi informada por vizinhos sobre o incêndio.

Apesar do estrago, ninguém se feriu,porem um dos cães de D.Nice acabou se ferindo no olho e teve parte do pelo chamuscado.

Nice, que está desempregada, pede ajuda de moradores, vizinhos e comerciantes, pois perdeu roupas, alimentos,os poucos móveis que tinha e todos os documentos. “Peço que as pessoas me ajudem, com cestas básicas, roupas,cobertor, sandálias,material para tentar reconstruir o barraco,porque não tenho mais nada, tudo queimou”, pediu.

Para quem puder ajudar, entre em contato através da nossa redação (Faremos esta ponte) ou diretamente com dona Nice que se encontra lá no mesmo local do incêndio(PONTO CERTO/FUNDO DA MADEIREIRA HB Sementes que fica localizada  na Avenida Itabuna.










Comentários