Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

8ª CIPM INICIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA SEREM DOADOS NO NATAL


Natal é um período de alegria para muita gente. É o momento que muitas pessoas irão reunir a família e aproveitar de momentos de alegria desfrutando uma saborosa ceia.  Porém, essa não é a realidade de todos os brasileiros. Outras tantas famílias podem até estarem juntas, mas enfrentam dificuldades financeiras por conta da desigualdade social e não terão nem o que comer.

Assim, imbuída do sentimento de ajudar o próximo, a 8ª CIPM/Itapetinga está lançando a Campanha Natal Solidário 2019 no intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a famílias carentes de Itapetinga/BA. As doações serão arrecadadas nos parceiros listados abaixo para serem distribuídas no perídio do Natal em Itapetinga/BA. Participe dessa campanha você também doando pelo menos um quilo de alimento não perecível e faça uma família feliz neste Natal!

Locais de doação:
- Sede da 8ª CIPM (bairro Nova Itapetinga);
- Supermercado Q’Sabor (bairro Nova Itapetinga);
- Supermercado Bananal (Centro);
- Supermercado C. Costa (Centro);
- Supermercado Servlar (bairros Primavera e Nova Itapetinga);
- Supermercado Preço Bom (bairro Primavera).
PM e Comunidade juntos na Corrente do Bem!

Comentários