Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Assessoria de Gugu Liberato se pronuncia sobre situação do apresentador


A assessoria de imprensa de Gugu Liberato, emitiu uma nota oficial na noite desta quinta-feira (21) sobre a situação do apresentador, que está internado na UTI após sofrer um acidente na sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. 
O comunicado vem após muitos compartilharem a notícia de que o apresentador havia morrido. A nota diz que o apresentador está vivo e pede que a compreensão de todos já que somente amanhã, na sexta-feira (22) o boletim médico será divulgado aos familiares.
"Nota oficial divulgada ãs 20h50 COMUNICADO
Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. ".


Comentários