Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Bahia empata com a Chapecoense em 1 a 1 na Fonte Nova

Foi o quinto jogo seguido do tricolor sem vencer no Brasileirão


O Bahia recebeu na noite de hoje (6) a equipe da Chapecoense, em confronto válido pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida foi realizada na Arena Fonte Nova. O tricolor não conseguiu desempenhar um bom futebol, acabou surpreendido pela Chape e só empatou em 1 a 1.
O gol da equipe visitante foi marcado por Henrique Almeida ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o tricolou esbarrava no goleiro João Ricardo até o meia-atacante Marco Antônio igualar o marcador em chute de fora da área.
Sob vaias, o time do técnico Roger Machado saiu de campo com muita revolta dos torcedores que foram ao estádio por conta do fraco desempenho diante da equipe que briga contra o Z-4. O empate fez o Bahia parar na 9ª posição, com 43 pontos. No domingo (10), o Esquadrão tem pela frente a equipe do Flamengo, líder da Série A, no Maracanã, às 18h.
Metro1

Comentários