Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Conhecido pelo bordão 'ligue djá', Walter Mercado morre aos 88 anos em Porto Rico

Astrólogo ficou famoso no Brasil nos anos 1990, quando prometia prosperidade para quem ligasse para seus discípulos 



Conhecido no Brasil pelo bordão “ligue djá”, o astrólogo Walter Mercado morreu neste domingo (3), aos 88 anos, vitimado por uma falência renal.

Walter ficou famoso por suas participações em comerciais pagos da TV brasileira no final dos anos 1990, quando oferecia seus préstimos para tornar próspera a vida de quem ligasse para o telefone 0900 11 22 00.

 Natural de Ponce, uma das principais cidades de Porto Rico, o astrólogo chegou a trabalhar em canais de TV do país.

 Depois disso, ele se mudou para o sul da Flórida, onde se dedicou à Astrologia, sempre voltado à população latina. Walter morreu no hospital Auxilio Mutuo, de San Juan, em Porto Rico.

 Em 2014, o astrólogo lançou o site Passion Latinos, dedicado a horóscopos, encontros online e venda de produtos como fragrâncias, velas e sabonetes que prometiam trazer prosperidade, amor, saúde e paz.



Do EM
  • Tags
  •  
  • #ligue djá
  •  
  • #walter mercado morre porto rico

Comentários