Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Filho de Gugu Liberato consola a mãe, Rose Miriam, em velório

Em fotos, é possível ver o carinho de João Augusto com Rose Miriam, consolando a mãe após a tragédia



família de Gugu Liberato seguiu firme desde as primeiras horas do dia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em alguns momentos, a esposa do apresentador, Rose Miriam de Matteo, se aproximou do caixão e chorou a morte do marido. O filho dele, João Augusto, ficou o tempo inteiro ao lado dos familiares, assim como a mãe de Gugu, Maria do Céu.
Em fotos, é possível ver o carinho de João Augusto com Rose Miriam, consolando a mãe após a tragédia. O filho foi o responsável por assinar todos os documentos para a liberação do corpo de Gugu para o Brasil, além de dar o aval para que desligassem os aparelhos após a constatação de que Gugu teve morte encefálica.

Comentários