Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Itapetinga:Apresentação com manobras radicais e Pescaria no Parque da Lagoa


(Imagens e informações gentilmente cedidas por :Ary Curcino)

Itapetinga situada sudoeste da Bahia, os amantes do esporte com moto em várias modalidades na categoria, vem crescendo na cidade, como motocross, encontro estadual de moto.

Este final de semana domingo dia (17 ) com o apoio de  empresários do ramo, foi organizado no Parque Poliesportivo da Lagoa, uma apresentação com várias manobras radicais com a presença de um público muito bom em sua maioria de jovens.

Itapetinga,Ba voltando o otimismo com grandes eventos, novos tempos de  perspectivas positiva.
Também acontece nas imediações do parque a tradicional pescaria no lago mediante o feriado prolongado do dia 15 (Sexta-Feira) em comemoração ao dia da Proclamação da República, o atual prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge,liberou o lago para pescaria para este feriado do dia 15 e o fim de semana.

Parabenizamos, primeiramente, as empresas parceiras pelo incentivo ao esporte bem como o apoio ao evento de moto-cross e outros eventos culturais  ,essa atividades é um atrativo muito bom para o turismo de nossa cidade alem de ser uma opção a mais para o lazer.

Então, parabenizamos também o prefeito Rodrigo Hagge, responsável por esse apoio ao lazer no parque.


Vídeo/ Ary Curcino














Comentários