Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

Itapetinga:Mulher se recupera apos se envolver em acidente na Avenida Cinquentenário


De acordo com informações obtidas por nossa reportagem,dá conta de que a mulher ferida em acidente ocorrido na noite de ontem no Parque Poliesportivo da Lagoa ,se recupera bem apesar do grande susto.

O acidente aconteceu na noite de Sábado na movimentada Avenida Cinquentenário,nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

O acidente aconteceu , quando a condutora trafegava na referida Avenida onde houve a colisão entre motos,apos o impacto uma das vitimas sofreu ferimentos na perna direita.

Uma ambulância do SAMU examinou as vítimas conduzindo para o Hospital Cristo Redentor,para melhor avaliação médica. O transito ficou parcialmente parado em uma das vias,mas a COMUTRAN compareceu ao local e controlou o fluxo de veículos na localidade.

 A condutora de uma das motos sentia dores, mas não apresentou sinal de fratura, o outro condutor,não teve ferimentos. As motos ficaram um tanto avariadas e foram removidas do local por parentes das vítimas.


Comentários