Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

(NDCA) da UESB promoverá curso sobre enfrentamento à violência sexual



Nos dias 27 e 28 de novembro, o Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente (NDCA) da Uesb promoverá o 3º Curso de Aspectos Jurídicos e Psicossociais do Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, em Vitória da Conquista. A iniciativa é voltada para comunidade acadêmica e profissionais que atuam na Rede de Proteção a Crianças e Adolescentes.

O debate trará nuances relativas ao fenômeno da violência sexual por meio de palestras com estudiosos e profissionais das áreas de Direito, Psicologia e Serviço Social. Os encontros serão realizados sempre das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Auditório do Centro Integrado de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na Rua 10 de Novembro, nº 790, Centro (antigo Colégio Estadual Dirlene Mendonça).

Entre as novidades desta edição, estão o diálogo sobre Justiça Restaurativa, por meio dos Círculos de Construção de Paz, além de apresentações artísticas e intervenções culturais promovidas por crianças, adolescentes e jovens da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Humano para Crianças, Adolescentes e seus Familiares de Vitória da Conquista (Famec), dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) e do projeto Amor Transforma.

Os interessados podem se inscrever pelo formulário on-line e efetivar sua inscrição, no início do curso, por meio da doação de um brinquedo que será doado, posteriormente, em ação com os usuários do Núcleo. Para mais informações, entre em contato com a organização pelo telefone (77) 3421-0939.



Comentários