Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PMBA FORMA 130 JOVENS DE NOVA CANAÃ NO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA (PROERD)



Aconteceu na tarde desta terça-feira (26/11), na cidade de Nova Canaã, a primeira formatura no segundo semestre do Programa Educacional da PMBA de Resistência às Drogas e a Violência, o PROERD.

 A solenidade foi realizada na Casa Alemã, situada no bairro Oséas Andrade e contou com a participação do Tenente PM Cidade representando o Comando da 8ª CIPM, a representante do prefeito, Josélia Costa, a Subtenente PM Velânia, Coordenadora do PROERD na 8ª, demais representantes das autoridades locais e integrantes da comunidade local.

 Cento e trinta estudantes do 5º ano das Escolas Municipais Antônia Cavalcante e Castelo Branco concluíram a formação que aconteceu durante o semestre e cinco destes foram presenteados com bicicletas por se destacarem em um concurso de redação com o tema “Resistindo às Drogas e a Violência”.

Nas próximas semanas aconteceram mais duas formaturas, em Iguaí e em Maiquinique, concluindo assim o trabalho realizado neste ultimo período do ano.







Comentários