Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Vereador Itapetinguense escapa ileso apos grave acidente em estrada para Porto Seguro



Por volta do meio-dia desta quinta-feira (14), o vereador de Itapetinga, Nailton Negreiro (PRB), sofreu um grave acidente de automóvel, quando se dirigia com sua família para a cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, acompanhando uma excursão.
Apesar do veículo ter ficado totalmente destruído, após incêndio, o vereador e demais ocupantes nada sofreram e passam bem.

O vereador e seus familiares continuam em Porto Seguro, participando do evento para o qual se dirigiam, apesar do acidente. De acordo com informações de amigos do vereador, ele e seus familiares escaparam com vida por um “verdadeiro milagre”.

Por Davi Ferraz/



Comentários