Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Assaí Atacadista é inaugurado em Itapetinga

  
O Assaí Atacadista inaugura mais uma loja na Bahia,desta vez chegou a vez de Itapetinga cidade localizada no sudoeste da Bahia á 670 KM de Salvador capital do estado.


A loja foi aberta ao público hoje dia 19 de dezembro,como prometido  marcando a chegada da rede na cidade e o que é melhor sem intervenção política,porém muitos deverão querer pongar em méritos e reconhecimentos influência etc....Em fim não importa o argumento de muitos que poderão dizer que fez ou deixou de fazer,porque isso é inevitável na política...mas que qualquer empreendimento desse porte seja sempre bem vindo, nossa querida Itapetinga merece sempre o melhor.

A cerimônia de inauguração iniciou as 9h da manhã,estiveram presentes representantes da rede atacadista ,vereadores,lojistas,empresários em como o atual Prefeito de Itapetinga.
A loja recem inaugurada em Itapetinga,ocupa a 15ª unidade do Assaí atacadista na Bahia,um investimento de R$ 45 milhões gerando 250 empregos diretos e 250 indiretos (outras empresas gerando emprego dentro do Assaí. 

De acordo com o site   Academia Assaí , a loja em Itapetinga conta com 4,7 mil m² de salão de vendas, 24 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, cafeteria, wi-fi, 449 vagas de estacionamento e mais de sete mil produtos entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens de marcas nacionais e importadas.

O Assaí está localizada na Rodovia BA-263, em frente a UESB no Recanto da Colina,ItapetingaBahia 45.700-000
Telefone: (077) 3262 – 3500 
Televendas: (077) 3262 – 3501 e (077) 3262 – 3502 
E funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos Domingos e Feriados, das 8h às 18h. 



Formas de pagamento:

Dinheiro, Cartões de Crédito, Cartões de Débito ( principais bandeiras), Cheque e Vale-Alimentação. 

Parabéns aos empreendedores que estão apostando e acreditando no sucesso de sua empresa em nossa cidade.....

Assaí atacadista,uma loja do ramo alimentício  com alguns itens de departamento..o Assaí Atacadista,empresa de atacado de autosserviço parte dos grupos GPA Alimentar no Brasil e Casino na França.Com 160 lojas pelo Brasil e em forte ritmo de expansão. 



Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui mais de 160 unidades nos estados como: (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP e +). 

Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão.

Opiniões....

Negão de Dôla

Comentários