Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Contagem-MG: Mãe denuncia “Papai Noel excitado”diz em rede social

Em postagem no Facebook, mulher acusa o personagem de não quer largar sua filha




Uma mãe denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), que o Papai Noel de um shopping teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. Além de fotos com o ‘personagem’ com a criança no colo, a mãe publicou um desabafo no Facebook. 
“Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, publicou. 
Em outro trecho do texto, a mulher disse que a filha tem apenas 10 anos e que o Papai Noel não queria soltá-la. De acordo com a polícia, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência. 



O caso ocorreu no Big Shopping, em Contagem-MG. Em nota, o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o suspeito, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. 

Ainda de acordo com a polícia,  o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia alegando que está sendo difamado nas redes sociais. 
Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso. 

Na nota oficial divulgada pelo Big Shopping, outras mulheres, que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou.


Fonte   Original   Jornal de Brasilia

Comentários