Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

IBGE: desemprego cai para 11,2% em novembro e atinge 11,9 milhões

Taxa caiu 0,7 ponto percentual em comparação com o trimestre encerrado em agosto



taxa de desemprego do trimestre encerrado em novembro – setembro, outubro e novembro – deste ano registrou uma queda de 0,7 ponto percentual em comparação com o período de junho a agosto deste ano. Agora, os desocupados são 11,2% da população economicamente ativa, o que representa um total de 11,9 milhões de brasileiros.

Esta foi a segunda queda seguida do indicador, que ficou em 11,6% nos três encerrados em outubro.

As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (27/12/2019) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que destacou o fato de o número ser o menor desde 2016.

Veja a tabela:


Recorde
A população ocupada (94,4 milhões), novo recorde da série histórica, cresceu em ambas as comparações, segundo informou o IBGE.
A alta foi de 0,8% (mais 785 mil pessoas) em relação ao trimestre anterior e 1,6% (mais 1,5 milhão de pessoas) em relação ao mesmo trimestre de 2018.



Comentários