Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Itapetinga:Motociclista morre após acidente entre moto e Hilux na Praça Dairy Walley

(Imagens reprodução)

Um motociclista morreu e uma mulher  que estava na garupa da moto, ficou ferida após a motocicleta ao qual estavam ser atingida violentamente  por um veículo modelo Toyota Hillux.
Segundo informações o acidente aconteceu  na tarde deste domingo (01) na Praça Dairy Walley  Frente a Maçonaria,quando, o veículo envolvido no acidente teria avançado a preferencial em alta velocidade colidindo violentamente com a motocicleta.
Com o impacto da colisão o motociclista e a garupa foram arremessados,a mulher que se encontrava na garupa ficou ferida e foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o condutor se feriu gravemente, e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia,rumores de populares deram conta de que o motorista  do Hillux não foi identificado e teria evadido-se do local sem prestar socorro.
Ainda de acordo com as informações relatadas no grupo de Whats App "Acontece/Notícias"o condutor da motocicleta identificado apenas pelo pre-nome Carlito,era mecânico e morador do bairro Hilda Gama,e nas horas vagas realizava serviço como mototáxis. 
A moça que estava na garupa da moto teria ficado  gravemente ferida e foi levada para o hospital local,no entanto, a unidade para onde ela foi encaminhada e seu estado de saúde não foram informados. 
Aguarde mais informações


Comentários