Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Itapetinga:Motociclista morre após acidente entre moto e Hilux na Praça Dairy Walley

(Imagens reprodução)

Um motociclista morreu e uma mulher  que estava na garupa da moto, ficou ferida após a motocicleta ao qual estavam ser atingida violentamente  por um veículo modelo Toyota Hillux.
Segundo informações o acidente aconteceu  na tarde deste domingo (01) na Praça Dairy Walley  Frente a Maçonaria,quando, o veículo envolvido no acidente teria avançado a preferencial em alta velocidade colidindo violentamente com a motocicleta.
Com o impacto da colisão o motociclista e a garupa foram arremessados,a mulher que se encontrava na garupa ficou ferida e foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o condutor se feriu gravemente, e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia,rumores de populares deram conta de que o motorista  do Hillux não foi identificado e teria evadido-se do local sem prestar socorro.
Ainda de acordo com as informações relatadas no grupo de Whats App "Acontece/Notícias"o condutor da motocicleta identificado apenas pelo pre-nome Carlito,era mecânico e morador do bairro Hilda Gama,e nas horas vagas realizava serviço como mototáxis. 
A moça que estava na garupa da moto teria ficado  gravemente ferida e foi levada para o hospital local,no entanto, a unidade para onde ela foi encaminhada e seu estado de saúde não foram informados. 
Aguarde mais informações


Comentários