Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Morre Rodrigo Werner chef de cozinha da Band aos 48 anos em Caxias

Apresentador do programa Truques de Cozinha da Band infartou aos 48 anos


Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

chef caxiense Rodrigo Werner de Oliveira morreu aos 48 anos na noite desta quinta-feira (26) em Caxias do Sul. Ele teve inúmeras paradas cardíacas e foi levado ao Hospital Geral (HG), mas não resistiu a um infarto. A informação da morte do apresentador do programa Truques de Cozinha da Band foi comunicada na página oficial de Werner nas redes sociais. 

A assessoria do apresentador lamentou a perda:
— Extremamente consternados comunicamos que o chef Rodrigo Werner acabou de falecer. 
Formado pela Escola de Gastronomia UCS/ ICIF, ele atuava no ramo da culinária há mais de 15 anos. Em maio de 2017, Werner assumiu a apresentação do programa Truques de Cozinha, que já esteve na TVCOM e Canal 20 (ambos na tevê fechada), e estreou na Band, chegando a milhares de espectadores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A produção com formato renovado buscava dinamismo para falar de saúde, compras e receitas. 
Em entrevista a coluna 3por4 em 19 de maio de 2017, ele não escondia a empolgação com o novo desafio da carreira. 
— O programa vem com proposta de receitas com ingredientes selecionados. Vamos falar de orgânicos, sobre como podemos transformar cada ingrediente, tudo com muita interação do público — , comemorou. 
Atento às vontades do público, o chef pretendia mostrar o poder de se alimentar de maneira saudável: 
— As pessoas estão se voltando a uma vontade de querer aprender a cozinhar. Quero mostrar que a cura de qualquer coisa está em se alimentar bem. 
O velório ocorre na Sala 2 das Capelas Cristo Redentor, a partir das 09h desta sexta-feira (27). Haverá cerimonial com despedida às 19h no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul. 

Comentários