Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Queda de torre de alta tensão deixa 3 mortos em Simões Filho


Caso aconteceu na tarde deste domingo (15), na BA-093; quatro pessoas foram feridas e estão em estado grave 


 Três pessoas morreram após serem atingidas por uma torre de tensão, que caiu no início da tarde deste domingo (15), na BA-093, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

 A informação das mortes foi confirmada ao CORREIO pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), empresa para qual as vítimas trabalhavam.

No local, testemunhas, muito abaladas, comentaram que duas pessoas morreram na hora e uma terceira pessoa morreu enquanto era socorrida, já fora do local.

 Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave por uma por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, em Salvador, e a outra foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.

 A Chesf informou que o acidente ocorreu durante o serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, por uma empresa terceirizada, a Assembly Instalações Elétricas.

Não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para a população. "O trabalho nesta linha está sendo realizado por empresa contratada e a Chesf, ao ser informada do ocorrido, foi mobilizada, adotando todas providências cabíveis.

A Chesf lamenta profundamente a perda dos três trabalhadores e destaca que atua de modo a reforçar o valor da Segurança em todas as suas atividades", diz a nota. Equipes da Chesf de Recife, em Pernambuco, estão se deslocando para Salvador.


 Conforme o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 12h10. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.



 https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/queda-de-torre-de-alta-tensao-deixa-tres-mortos-em-simoes-filho/

 

Comentários