Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

"RINO ARMADO E PERIGOSO" VEJAM FOTOS DO LANÇAMENTO



Editora KS Filmes e P.G.C.A.I. (Primeiro Grupo de Cinema Amador de Itapetinga) traz pra você mais um super lançamento...Uma produção local sem fins lucrativos.

Ricardo Lima está de volta em mais um super sucesso! Entretenimento de graça pra massa lançamento dia 20 de Dezembro no auditório do Colégio Modelo entrada franca.

Assistam ao trailer abaixo.......https://youtu.be/FBoxNmTyhI4

Apoio cultural Site Itapetinga Acontece








































































TRAILER 1




TRAILER 2




LANÇAMENTO "RINO ARMADO E PERIGOSO" DIA 20 DE DEZEMBRO EM ITAPETINGA-BAHIA


SINOPSE

Tudo começa quando o doutor biólogo chamado Thomas Vieira(Nivaldo Andrade) está no Amazonas buscando a cura de muitas doenças na natureza.

O biólogo é abordado pelo terrorista guerrilheiro Ramon Sanches(Silvio Pit-bull) eles decidem sequestra-lo e cobrar pelo resgate as autoridades brasileiras e a sua família. Logo a filha do doutor (Kelly Sâmilly) se vê encurralada resolve procurar o amigo de seu pai o aposentado Capitão Delgado(Manoel Lima) que informa a moça que seu amigo Rino Cubano (Ricardo Lima),um ex fuzileiro de cuba mais hoje naturalizado brasileiro, poderia ser uma opção para ajuda-la no resgate do seu pai...
Rino é observado pelo X9 chamado Nelson( Carlos Silva) que trabalha para quem lhe pagar melhor o delegado corrupto Jose Carlos (Nias Confiança) agora começa a monitorar o Rino.

Rino acaba aceitando a missão e parte para o Amazonas,o delegado Jose Carlos,finge tentar investigar o sequestro e as acoes do Rino,mas na realidade vão ao Amazonas buscar suas propinas e tentar assassinar o Rino.

Comentários