Bem vindo(a)!

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução )  Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.   O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.  Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 

Aos 12 anos, Rayssa Leal comemora indicação ao Laureus

Indicada na categoria Atleta de Ação do Ano do Prêmio Laureus, Rayssa Leal, atual vice-campeã mundial de skate street, teve um 2019 inesquecível.

Rayssa Leal é a representante do skate brasileiro na edição de 2020 do Prêmio Laureus, principal prêmio de mérito esportivo do mundo. A skatista da seleção brasileira está entre os indicados na categoria Atleta de Ação do Ano, em relação divulgada nesta quarta (15), pelos feitos conquistados na temporada 2019. A cerimônia que definirá o ganhador da premiação acontece em 17 de fevereiro, em Berlim (Alemanha).


“Eu e minha família estamos muito felizes. É um sonho ser indicada para esse prêmio tão importante. É um orgulho para mim representar o skate brasileiro e o Brasil”, comemora Rayssa Leal.

Em 2019, a maranhense de Imperatriz subiu ao pódio das três etapas do circuito mundial de Street (Street League Skateboarding). Rayssa ficou com o bronze em Londres (Inglaterra), o ouro em Los Angeles (Estados Unidos) e se tornou vice-campeã mundial em solo brasileiro.
A skatista ainda se sagrou campeã brasileira de 2019 ao vencer duas etapas e ficar com o segundo lugar do pódio no terceiro e último evento do circuito nacional de Street, o Oi STU QS.
Rayssa Leal fechou a última temporada com o segundo lugar no Oi STU Open, evento realizado no Rio de Janeiro, em novembro, que marcou a abertura da segunda janela da corrida olímpica.
Entre os atletas que concorrem ao prêmio de Atleta de Ação do Ano, além de Rayssa Leal, aparece também o surfista brasileiro Ítalo Ferreira, campeão mundial em 2019.

Comentários