Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Bolsonaro cogita recriar ministério e se reúne com Regina Duarte na segunda

Segundo interlocutores do Planalto, para abrigar a atriz Regina Duarte no governo federal, Jair Bolsonaro avalia recriar o Ministério da Cultura.

Ela foi convidada diretamente pelo presidente, na sexta-feira (17), para ser a nova secretária especial de Cultura, após a demissão do dramaturgo Roberto Alvim.

 A atriz Regina Duarte deve dar uma resposta ao convite durante uma reunião com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, onde o presidente cumprirá agenda oficial. Entre os compromissos previstos está um encontro, às 10h, com o prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella.

 Segundo a Agência Estado, Bolsonaro considera que Regina foi “humilde” ao dizer que não está preparada para comandar a cultura no governo federal.

Ele comparou a frase da atriz com as próprias falas, pois já afirmou não ser o melhor nome a presidente, segundo a mesma fonte. Para Bolsonaro, não é um problema que Regina já tenha feito críticas ao governo, uma vez que todos teriam o direito a divergir.

diarioinduscom

Comentários