Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Bolsonaro cogita recriar ministério e se reúne com Regina Duarte na segunda

Segundo interlocutores do Planalto, para abrigar a atriz Regina Duarte no governo federal, Jair Bolsonaro avalia recriar o Ministério da Cultura.

Ela foi convidada diretamente pelo presidente, na sexta-feira (17), para ser a nova secretária especial de Cultura, após a demissão do dramaturgo Roberto Alvim.

 A atriz Regina Duarte deve dar uma resposta ao convite durante uma reunião com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, onde o presidente cumprirá agenda oficial. Entre os compromissos previstos está um encontro, às 10h, com o prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella.

 Segundo a Agência Estado, Bolsonaro considera que Regina foi “humilde” ao dizer que não está preparada para comandar a cultura no governo federal.

Ele comparou a frase da atriz com as próprias falas, pois já afirmou não ser o melhor nome a presidente, segundo a mesma fonte. Para Bolsonaro, não é um problema que Regina já tenha feito críticas ao governo, uma vez que todos teriam o direito a divergir.

diarioinduscom

Comentários