Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

BR 116: Três pessoas ocupantes de Fiat/Idea morrem em colisão; criança de 4 anos sobrevive



Uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista de um veículo Fiat/Idea, licença de Ibirité-MG, ocasionou a morte das três pessoas que ocupavam o veículo – um homem e duas mulheres e, ferimentos em uma criança com quatro anos de idade, neto do motorista e filho de uma das mulheres que estavam no automóvel.

 Os três adultos morreram dentro das ferragens retorcidas do carro enquanto a criança foi socorrida e levada em ambulância resgate da Via Bahia, para o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde permanece internado em observação médica. Os três corpos permanecem no Instituto Médico Legal-IML de Jequié aguardando a identificação de familiares para liberação.


De acordo com as informações, o acidente ocorrido à altura do KM 704 da BR, próximo ao “Lanchão”, após a Praça de Pedágio da Via Bahia, no sentido Jequié-Manoel Vitorino. O Idea colidiu com uma carreta e foi de encontro a outro caminhão, tombando em seguida no matagal na lateral da pista.

A família residente em Ibirité, município da Região Metropolitana de Minas Gerais, estaria em visita a parentes na cidade de Gandu. O motoristas dos dois caminhões ficaram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal-PRF trabalhou no local do acidente e registrou a ocorrência.

Jequie Reporter

Comentários