Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Hellen Sandy de Teixeira de Freitas canta 'Tente Outra Vez' The Voice Kids 2020



O The Voice Kids,o reality show musical da rede Globo, na apresentação deste domingo os cantores mirins se apresentaram para os times de Carlinhos Brown,Claudia Leite e Simone e Simaria onde muitos se destacaram ,com suas vozes magnificas.

 Quem levantou a platéia no dia de hoje foi a jovem Hellen Sandy a baianinha da cidade de Teixeira de Freitas-BA,ela entrou cantando a música de Raul Seixas - Tente Outra Vez deixando todos de boca aberta"Arrasou".a platéia que gritava dizendo:Já ganhou,já ganhou...ao término da música a menina escalou no palco do The Voice Kids,onde recebeu aplausos de pé pelos jurados e o público presente nas Audições as Cegas.

 Hellen Sandy de 11 anos já venceu alguns festivais pelo Sul da Bahia e desde então vem se destacando por sua belíssima voz e carisma ela canta desde os três anos de idade e ficou de acordo com o site o sollo a garotaque também é bailarina ficou conhecida após obter o 1° lugar no “Festival Encanta Teixeira”, realizado pelo Shopping Teixeira Mall, edição 2018.

 A garota de sucesso participou de vários eventos musicais como:Desfile de moda infantil Teixeira Kids,no Festival Beneficente à Casa da Criança,formatura do PROERD alem de participar no Show de Zé Neto e Cristiano,em fim a garota de Teixeira de Freitas é um sucesso.


 

Comentários