Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

Itapetinga/BAHIA:Mulher fica ferida após colisão entre dois carros e uma árvore frente a rodoviária



Uma colisão deixou pelo menos uma pessoa ferida,na manhã desta segunda-feira(13),o acidente aconteceu nas imediações da Estação Rodoviária de Itapetingano no Sudoeste da Bahia.

Passava das 8h00,quando um veículo Fiat Pálio e um Fiat Strada colidiram,no cruzamento da rotatória que dá acesso ao bairro São Francisco.

Segundo informações de populares o Fiat Strada seguia na Avenida Júlio José Rodrigues sentido a Vila Rosa Riachão ,enquanto que o  Fiat Pálio ao sair da rotatória tentava cruzar a avenida sentido ao bairro São Francisco de Assis,quando houve a colisão.

Com o forte impacto da batida ,o Pálio acabou rodando na pista e bateu contra uma árvore no canteiro ,uma mulher identificada apenas pelo pre-nome de Maria que estava como passageira no veículo acabou se ferindo.

A passageira e o motorista do Fiat Pálio tiveram muita sorte graças ao cinto de segurança,caso contrário teriam sido arremessados e as consequências poderiam ser mais grave.

A vitima foi socorrida por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica localizada no Bairro nova Itapetinga.

Uma equipe da COMUTRAM (Coordenadoria Municipal de Transito) estiveram no local do acidente ,onde controlaram o fluxo de veículos e registraram o B.O. (Boletim de Ocorrência) até a chegada do reboque,ao qual removeu para o pátio os dois veículos danificados.


     (Esta imagem reprodução/via grupo WhatsApp)




    (Esta imagem reprodução/via grupo WhatsApp)



    (Esta imagem reprodução/via grupo WhatsApp)



        (Esta imagem reprodução/via grupo WhatsApp)

Comentários