Uma mulher, de cerca de 48 anos, foi atropelada na tarde deste Sábado (04) enquanto atravessava a Avenida Américo Nogueira, em Itapetinga no sudoeste da Bahia,e ficou ferida. A mulher teria se distraído ao atravessar a via e não percebeu a aproximação de uma moto.
O motociclista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Segundo informações populares, a mulher havia saído do lado oposto ao local do acidente, ao se aproximar do canteiro central da Avenida Tancredo Neves aguardou a diminuição do fluxo de veículos para concluir a travessia da via.
Conforme os relatos, mesmo com os veículos passando pela via, um veículo de maior porte diminuiu a velocidade foi então que a mulher se ariscou,conseguiu passar pelo carro mas não notou a aproximação da motocicleta que seguia na via no sentido centro.
O motociclista ainda tentou desviar da mulher, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, a mulher caiu na via e sofreu diversas escoriações,já o motociclista um jovem de aproximadamente 28 anos acabou sendo lançado da motocicleta por cerca de cinco metros,onde sofreu escoriações pelo corpo,no momento do acidente não estava com nenhum passageiro na garupa,ele foi identificado por um agente de transito que realizou o B.O. (Boletim de Ocorrência).
O SAMU foi solicitado,porem o número 192 a discagem cai para Vitoria da Conquista,nossa equipe tentou contato para o resgate das vitimas,infelizmente as ambulâncias atendiam outra ocorrência no mesmo horário,as vitimas(Motociclista) e (a mulher atropelada) caídas na via aguardaram por cerca de 32 minutos até,que por conta própria um (Uber )de transporte particular encaminhou a mulher para o hospital.
O motociclista também foi socorrido por parentes para a UPA (Unidade Pronto Atendimento).
Até o fechamento desta matéria não conseguimos mais informações sobre a saúde das vitimas.
Comentários