“Esse abraço aconteceu depois dele pedir uma ajuda”, escreveu internauta
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Em meio ao caos e violência, um momento de empatia e respeito entre folião e um agente da Polícia Militar repercute na web. No último sábado (22), um internauta, conhecido como Pádua, publicou no Instagram um registro onde ele e um policial se abraçam, acompanhado de um relato emocionante.
No texto, Pádua, relata que tiveram um momento de empatia, onde o policial comenta sobre sua luta em ser honesto em meio a tanta pressão. O artista ainda falou sobre seus medos e inseguranças com a polícia, como homofobia e desrespeito.
“Esse abraço aconteceu depois dele pedir uma ajuda (precisava orientar um gringo e não fala inglês). Naturalmente começamos uma conversa, ele falou sobre o peso da farda, sobre sua luta em ser honesto e bom em meio a tanta pressão. Eu falei sobre meus medos, sobre não me sentir seguro com a polícia, sobre homofobia e desrepeito”.
Pádua também revela que após desabafo, ambos se abraçaram e agente prometeu defender a classe LGBT e qualquer outro indivíduo da sociedade.
“Ele tirou o capacete, me pediu esse abraço e prometeu não deixar nenhum mal acontecer a sociedade gay ou qualquer indivíduo próximo, enquanto tiver presente”, escreveu na legenda.

Comentários