(Foto divulgação arquivo pessoal rede social/Facebook)
Desaparecida no dia 13 de janeiro deste ano, há cerca de 22 dias,Daniela Silva Rieiro, de 33 anos,infelizmente seu corpo foi encontrado sem vida, enterrado próximo ao Rio Catolé.
A campanha nas redes sociais,blogs e radio do desaparecimento de Daniela Silva, de 33 anos, chegou ao fim após vinte e dois dias.
Desaparecida no dia 13 do mês passado,familiares estiveram em campanha nas redes sociais,rádios local,blogs e boca em boca na esperança de encontrar a moça viva,a polícia havia sido informada do desaparecimento onde o delegado e investigadores de Itapetinga não mediram esforços no intuito de desvendar e trazer a tona o desparecimento da moça.
Segundo informações da mídia,delegados e investigadores teriam realizado diligências na segunda-feira (03) ,onde conduziram suspeitos e-os apresentaram no Complexo Policial.
Em posse de informações, os agentes conseguiram pistas que levaria ao possível local onde estaria enterrado o corpo da vitima,e na manhã desta terça-feira (04) a polícia finalmente obteve exito o corpo de Daniela foi localizado sem vida e enterrado próximo as margens do rio Catolé.
Nas redes sociais familiares e amigos expressam sentimentos de muita comoção,Daninha como era conhecida tinha 33 anos ,era moradora da Rua Ásia no bairro Quintas do Sul.
DANIELA SILVA RIBEIRO,havia saído de casa no último dia 13,alguns objetos pessoas da moça foram encontrados razão pelo qual familiares iniciaram a procura.
O corpo da moça foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.
A Delegacia de Homicídios de Itapetinga investiga a morte e as possíveis suspeitas pelo crime.
Comentários