Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga: Gerente do Assaí no programa de rádio De Olho na Semana

Na manhã desse sábado (01) José Alexandre - Gerente do Assaí Itapetinga e Grazielle Santiago - Chefe Administrativo,foram os entrevistados desta semana no programa de rádio "De Olho na Semana"da Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 apresentado por  Jailson de Oliveira (Jai).

Durante entrevista o gerente José Alexandre iniciou dizendo:"Abrimos as portas no dia 19 de dezembro,houve a inauguração,Itapetinga superou a inauguração de Serrinha,Itapetinga superou a inauguração de Senhor do Bom Fim e quase igualou a inauguração de uma loja da capital de Aracaju,uma expectativa muito boa e está caminhando muito bem graças a Deus."

Em meio as perguntas que chegavam á todo momento,via redes sociais,ao vivo por telefone e pelo próprio apresentador do programa Jailson de Oliveira,tudo foi esclarecido na mais pura clareza.
Segundo informou o gerente,já foram criados cerca de 500 empregos diretos e indiretos, entre colaboradores,promotores de vendas,pessoal da limpeza e terceirizados(contratados por outras empresas para prestação de serviço dentro do Assaí).

"Lá na loja nos temos 180 funcionários,depois os agregados que são ...promotores,equipe de limpeza,equipe de segurança,pessoal que faz manutenção em ar-condicionado,pessoas que faz manutenção nas empilhadeira,serviço de jardinagem"finalizou Alexandre. 

Em resumo estima-se que outras empresas podem se instalar em Itapetinga,como a Le Biscuit,uma Praça de Alimentação com duas salas de cinema.

Acompanhe o áudio da entrevista na íntegra com perguntas dos ouvintes e do apresentador Jailson Oliveira...aos entrevistados José Alexandre - Gerente do Assaí Itapetinga e Grazielle Santiago - Chefe Administrativo.






Comentários