Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Itapetinga:Mulher leva paulada na cabeça após tentar agredir vizinho



Uma briga generalizada quase terminou em tragédia na tarde de sexta-feira (07), no Bairro Primavera em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações de populares uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, teria se desentendido com o vizinho, o rapaz mora como inquilino na parte de cima do sobrado e costumeiramente por razões desconhecidas eles não se dão bem.

No dia de ontem a confusão entre eles foi mais séria,pois a mulher teria se sentido provocada pelo rapaz ,onde acabaram entrando em vias de fato,quando houve a agressão.

Ainda segundo as informações apos as provocações a mulher foi ao extremo e teria se apoderado de um objeto cortante indo em direção ao seu algoz,que levou um corte na coxa aparentemente superficial, na reação acabou revidando com uma paulada na cabeça da mulher.

Ferida e sangrando a mulher caiu ao chão, sendo necessária a rápida intervenção do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU.

A vítima foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor,até o fechamento desta matéria não temos novas informações sobre o estado de saúde nem do rapaz nem da mulher.

O rapaz permaneceu durante todo o tempo no local até a chegada do SAMU,uma guarnição com policias Militares,estiveram no local para procedimento e ocorrência,quando a PM chegou o rapaz não se encontrava mais no local,ele teria ido prestar queixa no Complexo Policial de Itapetinga.

Novas informações apontam que a mulher ia ser submetida a exames e teria feito contato com a família,tem que diz que foi preciso encaminha-la para hospital em Vitoria da Conquista mas estas últimas informações ainda estão desencontradas.

O caso poderá ser apurado pela equipe da Delegacia de Investigações.




Comentários