Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Itapetinga:Vem aí...Encontro Musical:Marcante, Histórico e Inesquecível!



Encontro Musical:  Marcante, Histórico e Inesquecível! E Você não pode ficar de fora. Reserve sua mesa e venha desfrutar do melhor da Música.
Teatro: (Mapa Reserva de Mesas) 🎼🎶☕

🔜 Reserve sua mesa e faça parte desse grande Encontro Musical.

Para mais informações, entre em contato:

(77) 98817 4776 Valdeique Oliveira
Teatro: Encontro Musical Será realizado em Itapetinga  gerando grande expectativa em toda região. 


O Movimento Café com Poemas promove a  primeira edição do Encontro Musical com participações de expoentes da música Regional. Nessa edição se fará presente o Cantor e Compositor Reginaldo Natureza, Marlua, filha do cantor e compositor Evandro Correia e o cantor, compositor Alisson Menezes.

O Evento acontecera no dia 14 de março as 20h no Teatro da Faci situada na Rua Monteiro Lobato, S/N - Centro. Segundo Valdeique Oliveira, coordenador do evento: " O Encontro Musical é marco na cidade, pois resgata nossa tradição e pioneirismo como cidade protagonista em ações culturais.

 A Faci é um patrimônio cultural singular e sera palco de um Encontro de grandes emoções.


Comentários