Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Morre José Mojica Marins, o Zé do Caixão, aos 83 anos

Ele estava internado com broncopneumonia em hospital na capital paulista

 
 (Foto: Divulgação)

Conhecido como Zé do Caixão, o cineasta José Mojica Marins morreu, nesta quarta (19), em São Paulo, aos 83 anos. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, localizado na Zona Sul da capital paulista, devido a uma broncopneumonia.

 A ideia do personagem veio durante um pesadelo do cineasta: ele era um agente funerário sádico que tocava o terror em uma cidade pequena, querendo ser pai de uma criança considerada perfeita.

 Para isso, tinha que buscar uma mulher também perfeita, matando quem estivesse em seu casamento. Em 1984, o personagem fez sua estreia em À Meia-Noite Levarei Sua Alma, que foi sucesso de bilheteria. "Ele não estava aparecendo em público há algum tempo.

 Em 2014, sofreu um infarto e começou a fazer diálise três vezes por semana. Estava velhinho, com 83 anos. Fumou e bebeu a vida inteira, não se alimentava direito. A vida cobrou...

 Uma lembrança que tenho dele é que foi perseguido pela censura federal interditando seus filmes. Isso acabou com a carreira dele, precisou fazer pornochanchada, sexo explícito... 40 anos depois conseguiu finalizar a triologia que tanto queria", contou Ivan Finotti, um dos autores da biografia e do documentário sobre Zé do Caixão.

 Há dois anos, Zé do Caixão precisou desmentir uma fake news a seu respeito. Usuários das redes sociais espalharam que o cineasta havia morrido. "Segundo a Wikipédia, eu realmente morri! Realmente! Só neste pequeno print já aponta dois erros graves: meu nascimento (nasci em 13 de março de 1936).

Na verdade, nasci no dia 11 de março, mas só fui registrado no dia 13. Era uma sexta-feira 13. E mais grave ainda (pasmem!!!), a minha morte. Faz quatro anos que, por questões de saúde (mas estou muito vivo) não viajo para outro estado. E na Wikipédia está dizendo que eu morri em Porto Alegre. Praticamente revoltante".

revistamarieclaire

Comentários