Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Equipes orientam caminhoneiros sobre medidas de proteção ao coronavírus em rodovias federais

Será feita ainda aferição de temperatura corporal e pressão arterial, como também a distribuição de kits de higienização


Caminhoneiros e outros profissionais de transportes receberão orientações, a partir de hoje (27), quanto às condutas preventivas ao Covid-19.
A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia participará de ação integrada, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) e a concessionária ViaBahia.
Além das orientações, será feita a aferição de temperatura corporal e pressão arterial, como também a distribuição de kits de higienização.
A estrutura da PRF servirá também de ponto de apoio aos caminhoneiros e profissionais do transporte, com fornecimento disponibilização de lanches, em parceria com a ViaBahia, que serão realizados em dias alternados, nas Delegacias de Feira de Santana e Vitória da Conquista, de amanhã (28) a 10 de abril.
Hoje, as ações acontecerão na BR-324, no posto de combustíveis “São Gonçalo I”, localizado no Km 530 da BR-324, distrito de Humildes, em Feira de Santana (BA), assim como na Delegacia da PRF em Simões Filho (BA) no KM 604.
Já na BR-116, dois pontos estarão à disposição dos motoristas: no Posto Fiscal Benito Gama, localizado no Km 836 e no posto de combustíveis “São Jorge”, no Km 804. Na BR-101, as ações serão em Itabuna, das 15h às 19h, na Delegacia da PRF no Km 503.


Comentários