Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

ITAPETINGA:CDL INFORMA FECHAMENTO DO COMÉRCIO DE 24 DE MARÇO A 05 ABRIL DE 2020

COMERCIO DE ITAPETINGA FECHARÁ NA TERÇA 24/03/2020

Itapetinga-BA 22 de março de 2020.


A CDL de Itapetinga, entidade representativa da classe lojista, após o registro do terceiro caso suspeito de coronavírus na cidade, considerando as orientações da OMS, Ministério da Saúde, CNDL e acolhendo a manifestação da maioria dos seus associados, se reuniu com o Comitê de Crise da Prefeitura Municipal de Itapetinga na manhã desse domingo (22/03/20), para tratar de medidas preventivas em relação a pandemia do COVID-19.
Conforme o Decreto nº 066/2020 ficou estabelecido o FECHAMENTO DO COMÉRCIO DE ITAPETINGA de 24/03/20 (terça-feira) a 05/04/20 (domingo).  
Apenas os serviços essenciais como de saúde, farmácias, supermercados, açougues e afins poderão funcionar (vide art. 4º e 5º do Decreto em anexo), e alguns casos previstos com serviços de entrega - delivery).
Os serviços bancários não serão interrompidos por força desse Decreto, pois os mesmos devem seguir recomendação do Banco Central.
Essa determinação é válida para os estabelecimentos de todos os bairros da cidade, centro e distritos.
Pelo bem comum, a CDL orienta a todos empresários o fiel cumprimento das normas estabelecidas, preservando a saúde e evitando multas e demais sanções, ao tempo que informa está à disposição de toda a comunidade para os esclarecimentos que se fizerem necessários pelo e-mail cdlitapetinga@hotmail.com e whatsapp corporativo 77 9 8884-2505.
A CDL negociará com o Sindicato dos Comerciários a antecipação de férias ou cessão de férias coletivas a fim de garantir ao máximo os postos de trabalhos.
Orientamos ainda que os empresários procurem orientação com seus contadores a respeito de medidas do governo no intuito de flexibilização do pagamento de tributos e encargos para que os prejuízos sejam amenizados. 
Como já informado, as CDLs, FCDL, e CNDL estão buscando junto aos governos municipais, estaduais e federal adoção de medidas que viabilizem a manutenção sadia do nosso setor.
CDL de Itapetinga, 46 anos ao seu lado!



Enviado do Outlook

Tel: (77) 3261-1876
Whatsapp: (77) 98884-2505

Comentários