Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

O pior está por vir: As maiores dúvidas sobre o Coronavírus,video



O coronavírus (COVID-19) trata-se de um vírus que causa uma doença respiratória semelhante à gripe e tem sintomas como a tosse, a febre e, em casos graves causa  pneumonia.

Para se proteger é necessário lavar as mãos com frequência e evitar tocar no rosto.

No vídeo abaixo,tem uma explicação lógica que poderá retirar todas as suas dúvidas....
É como se estivéssemos em um enorme navio Titanic onde tem um iceberg á frente e estamos em alta velocidade tentando frear.

Vídeo postado no Youtube/ Canal Nostalgia


 Veja outras respostas que não entraram nesse vídeo - http://bit.ly/PerguntasERespostasCovid19
- Como receber sua RENDA BÁSICA - http://bit.ly/DetalhesSobreARendaBasica


Comentários